Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza um rigoroso mutirão de limpeza

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Municipais, Secretaria de Esportes e Secretaria de Meio Ambiente vem realizando desde o dia 10/01 um amplo trabalho de limpeza e manutenção de praças esportivas do município.

A limpeza da Piscina Municipal já está concluída, sendo que o local recebeu melhorias gerais, tais como, capina do mato, retirada de entulhos e limpeza. No complexo esportivo da Vila Netinho, ações de higienização e capina também foram executadas. O gramado do Campo Municipal foi capinado, além disso, a limpeza do lugar foi efetuada e a caixa de salto recebeu areia. O parquinho do Jardim Santa Helena também foi limpo, além de receber areia e ter seu campo nivelado por tratores.  O campo ao lado do kartodromo também ganhou reparos e limpeza. Ações de higienização, podas de árvores, retirada de entulhos também ocorreram no Jardim BNH. O campo do Jardim São José eas imediações do Museu Municipal também foram limpos.
A limpeza do Ginásio Flávio de Melo e Ginásio Dr. Neves também está no cronograma. “Os dois locais necessitam de melhorias gerais, principalmente referentes à iluminação, fiação, limpeza de calhas, colocação de toldos, etc”, salienta o chefe de praças esportivas Roberto Sangerotti.