Prefeitura de Jahu > COLETA DE LIXO NA ÁREA CENTRAL PASSA A SER NOTURNA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente informa que a partir desta segunda-feira (4) a coleta de resíduos sólidos na área central será realizada no período noturno. De segunda a sexta-feira o serviço começa às 19h e aos sábados, às 18h.

A iniciativa, em caráter experimental, tem objetivo de evitar sujidade nas ruas após sacos de lixo serem rasgados e detritos espalhados pelas vias. O vandalismo, que na maioria das vezes ocorre durante a noite e madrugada dificulta o trabalho de coletores, e prejudica lojistas e a população em geral.

Vale lembrar que a coleta de resíduos sólidos no restante da cidade não sofre nenhuma alteração.