8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Coleta Seletiva continua normalmente

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, continua realizando o trabalho de coleta seletiva em dezenas de bairros da cidade. Os dois caminhões transcorrem cerca de 50 bairros do município recolhendo papéis, plásticos, vidros e metais.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente Elísio Eduardo Abussamra, é importante reforçar que a suspensão do aviso sonoro emitido pelos caminhões foi estabelecida no intuito de não perturbar a vizinhança, entretanto o serviço continua acontecendo normalmente.

Para participar da Coleta Seletiva é simples. A população deve fazer a segregação dos resíduos (papel, plástico, metal e vidro) em um único recipiente/saco e poderá deixar o seu material reciclável na porta de sua casa no inicio do horário indicado, para que o caminhão colete.

Segue abaixo o cronograma da coleta:

 

JAHU RECICLA

 

 

 

 

 

Terça-feira

 

 

Quarta-feira

 

 

Quinta-feira

 

Sexta-feira

 

Sábado

 


Caminhão 1.

 

A coleta é feita entre 7h e 13h.

 

 

Jardim Novo Horizonte, Jardim Olímpia, Jardim Planalto, Dona Emilia, Maria Izabel, 4º, 5º e 6º Distrito Industrial, Quinta da Colina, Residencial Soufen Redi e Residêncial Cônego Pedro.

 

 

Maria Luiza I, II e III, Conde do Pinhal I e II, Chácara Itaúna e Condomínio Flamboyant.

 

 

Jardim São José I e II, Residencial Primavera I e II, Vila São Judas Tadeu, Jardim Ana Carolina, Jardim Carolina e Fazenda Velha.

 


 

 

 

Caminhão 2.

 

A coleta é feita entre 7h e 13h.

 

 

 

 

 


Jardim Padre Augusto Sani, e Jaú Shopping.

 


Distrito de Potunduva e Olaria.

 

3º e 7º Distrito Industrial, Jardim Orlando Ometto I e II, Chácara Ferreira Dias e Jardim Pedro Ometto.

 

 

Residencial Parati, Villaggio di Roma, Vila dos Comerciários, e Jaú Shopping.

 

Chácara Concha de Ouro, Caiçara Clube, Jardim Sanzovo, Jardim Odete, Chácara Flora, Chácara Flora. Condomínio Jardim Primavera e Jardim Santa Helena.

 

 

Jardim América, Jardim Ameriquinha e Jardim Alvorada II.

 

COMO FAZER: Separar o lixo úmido (cascas de frutas e legumes, restos de comida, papel de banheiro, sujeira de varrição e de cinzeiros, etc) do lixo seco e em um saco plástico colocar o lixo reciclável (papel, caixa de leite e sucos, papelão, garrafas plásticas, potes, copos, pratos e talheres descartáveis, latas, embalagens de marmitex, garrafas, copos e cacos de vidro) totalmente limpo e livre de resíduos de alimento e líquidos.

IMPORTANTE: Pilhas, baterias e lâmpadas não devem ser colocadas em depósitos de lixo seco. Todo o material de vidro, principalmente os cacos devem estar devidamente embalados para evitar acidentes

Para maiores informações ligar para Secretaria de Meio Ambiente, fone: 3621-6989

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas