Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA PLANO EMERGENCIAL DE ZELADORIA

A Prefeitura de Jahu, colocará em andamento na próxima segunda-feira (25) Plano Emergencial voltado a questões de zeladoria urbana em diversas áreas.

O objetivo do plano é realizar uma força-tarefa, intensificando as ações de limpeza e varrição, capina, raspagem, tapa buracos, pintura de sinalização de trânsito e coleta e transporte de lixo proveniente da varrição, capina, poda de árvores e entulhos.

Ações secundárias também serão realizadas, como campanha de prevenção contra a dengue, divulgação de informações de coleta seletiva, notificação de proprietários de terrenos por mato alto, entre outras.

As atividades serão divididas por setores e serão divulgadas conforme seus desenvolvimentos.

Jahu amada, Jahu bem cuidada.