8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS NA ÁREA CENTRAL É EFETIVADA À NOITE  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente informa que a coleta de resíduos sólidos, na área central da cidade, passa a ser realizada em caráter definitivo no período noturno, a partir das 19h, na próxima segunda-feira (5).

O trabalho em horário experimental, que teve início no dia 4 de abril, partiu da constatação de que o vandalismo ocorre na maioria das vezes durante a noite e madrugada, provocando sujidade nas ruas, quando sacos de lixo são rasgados e detritos espalhados pelas vias, dificultando o trabalho de coletores e prejudicando lojistas e a população em geral.

A Prefeitura agradece a compreensão da população e comerciantes que entenderam a situação e disponibilizaram o resíduo para que a coleta começasse mais cedo. A Municipalidade estende seus agradecimentos aos coletores, pessoas indispensáveis à limpeza urbana, que entenderam a necessidade de mudança e estão trabalhando em horário noturno.

 

HORÁRIOS – ÁREA CENTRAL
- De segunda a sábado: a partir das 19h.

 

IMPORTANTE
Às segundas feiras coletores vão passar pela área central duas vezes: de manhã, coletando resíduos descartados no domingo. Na segunda-feira, a partir das 19h, eles retornam para coletar os resíduos gerados durante o dia.

 

Vale lembrar que a coleta de resíduos sólidos no restante da cidade não sofre alteração.

Tags

COMPARTILHAR