Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DO PROJETO GURI CONTINUAM

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que continuam abertas as inscrições para cursos gratuitos de música do Projeto Guri - Polo Regional Jahu, programa de educação musical e inclusão social, criado pelo Governo do Estado de São Paulo e que funciona em parceria com municípios.

Há disponibilidade de cursos de saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trombone, tuba, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico e percussão, indicados para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos incompletos.

Segundo a Coordenadora do Projeto em Jahu, Fabiana Conte Marcelino, para participar não é necessário ter conhecimento musical nem instrumento próprio.

Interessados devem entrar em contato pelos telefones (14) 3602-4777 (ramal 4783) ou (14) 98192-6733.

O Projeto Guri funciona na Rua Tenente Lopes, 350, centro.