8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MÚSICO DERICO SE APRESENTA EM JAHU

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida a população para o musical com o saxofonista e flautista Derico Music Truck. O show ocorre durante a segunda edição da Feira de Expositores, no prédio da antiga Estação Ferroviária, no dia 5/6, a partir das 16h.
 
O show é uma parceria do Município com a Secretaria Estadual da Cultura e Economia Criativa, através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo - ProAc, criado em 2006.
 
Derico Sciotti ficou popularmente conhecido por trabalhar ao lado de Jô Soares por 28 anos na televisão. Com seu irmão Serginho formou o “Derico Music Truck”, um caminhão adaptado com palco para realização de shows em praças e parques do Estado de São Paulo.
 
No repertório variado de Derico, músicas nacionais e internacionais, do chorinho ao pop jazz.
 
A iniciativa, meio de inclusão social, foi desenvolvida com objetivo de valorizar a música instrumental brasileira com repertórios que não tocam em rádios, e abrir espaço para músicos instrumentistas se apresentarem em bares, casas noturnas ou grandes eventos.
 
O músico jauense Fábio Lopes, referência na cidade, vai participar do Derico Music Truck.
 
A música acompanha Fábio Lopes desde a infância: aos 9 anos começou a estudar violão erudito; na adolescência voltou-se para guitarra elétrica passou a tocar em banda de rock e música pop; com 18 anos entrou para o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí-SP e 4 anos depois se formou em MPB-JAZZ; em 2001 conquistou o título de Bacharel em música popular na Unicamp – Universidade de Campinas; foi diretor musical da Secretaria de Cultura e Turismo no período 2005-2011, desenvolvendo inúmeros projetos na área musical; atua como educador musical de violão e guitarra no Projeto Guri – Polo Jahu; esteve à frente da Orquestra “Continental Jazz”; e atualmente lidera a “Da Silva Samba Orchestra”.
 
LEMBRANDO
- A Feira tem início às 14h e a apresentação de Derico Sciotti, às 16h.
- A Feira será realizada na Estação do Som, que funciona no prédio da antiga Estação Ferroviária, na Praça Totó Sampaio, S/Nº.
- A participação na feira e no show é gratuita, adequada à todas as faixas etárias, e os pets são bem-vindos.
Para outras informações: (14) 3602-4777.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR