Prefeitura de Jahu > GOVERNO DO ESTADO LIBERA INVESTIMENTOS PARA JAHU

A Prefeitura de Jahu participou hoje de evento do Governo do Estado na cidade de Bauru, onde foi anunciado um pacote de investimentos e liberação de recursos para as cidades da região.

Jahu foi contemplada com o recebimento de três pás-carregadeiras e de três novos veículos para a frota da Saúde, entre van e ambulâncias.

Também foi assinado 'autorizo' para obras de infraestrutura mediante contrato de operação de crédito para investimentos na iluminação pública.

Na área da educação, foi anunciado repasse para construção de creche e melhorias de escolas estaduais.

Além disso, o Município também foi contemplado com repasse para a área da Cultura voltado para a realização do 'Festival Caipira' deste ano no Pouso Alegre.