8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAPS AD II DESENVOLVE AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL SEM TABACO

A Secretaria de Saúde de Jahu, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) II, realiza nesta terça-feira (31), em suas dependências, ações de conscientização e combate ao tabagismo em comemoração ao Dia Mundial Sem Tabaco.

O objetivo é conscientizar a comunidade sobre o impacto negativo que o uso do tabaco exerce sobre a saúde pulmonar, desde o câncer de pulmão às doenças respiratórias crônicas como asma, bronquite e enfisema, entre outras.

As palestras serão promovidas pela equipe do CAPS AD e terão o seguinte tema: "Malefícios do tabaco e benefícios com a cessação do uso".

A Equipe Técnica do CAPS, além de informar sobre o tabagismo, irá esclarecer sobre o tratamento que é oferecido pelo SUS àqueles interessados em deixar o vício.

O CAPS AD II funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 17h, na Avenida Zezinho Magalhães, 1660 - Vila Nova. Os pacientes são atendidos mediante encaminhamento de outras unidades de saúde e também por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamentos.

O telefone do órgão é o (14) 3626-5527.

Tags

COMPARTILHAR