8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CULTURA: Atividades programadas para o final de semana

Cinema
16/03
e17/03
14h: Ilusionautas -82 min -  Los ilusionautas -Animação -2012 (Espanha) Sinopse: As aventuras de Aristóteles, Nicole, Pan Petit, e seu animal de estimação Profiterol Houston, uma gangue de crianças que serão chamados pelo presidente da França para organizar um desastre literário causado por uma experiência fracassada. Para isso, a turma vai viajar através da imaginação de um escritor e vive em cada um de seus destinos grandes aventuras. Censura: livre - Dublado
 
20h: 007 - Operação Skyfall (Skyfall) 143 min. - Ação - 2012 (Reino Unido). O passado de M volta a assombrá-la, o que testa a lealdade de Bond. Com a ameaça de um ataque a MI6, o agente deve destruir a ameaça a qualquer custo.
Censura: 14 anos - Dublado


Sábado na Praça
A Prefeitura Municipal de Jaú (SP), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza o Sábado na Praça com diversas atrações.
16/03: Praça Mulher: Escola Duas Notas – Apresentação dos professores (Andrea: 9792-6992)

Mais informações: Secretaria de Cultura - sec.cultura@jau.sp.gov.br ou (14) 3602-4777

A ESCOLA
Há 17 anos a Escola de Música Duas Notas oferece o aprendizado da música a todas as pessoas que desejam incluí-la em suas vidas de forma prazerosa, seja aprendendo um instrumento ou cantando. Para isso, oferecem diversos cursos visando as necessidades e interesses dos alunos, disponibilizando professores qualificados e atuantes no meio musical.



Centro Cultural
16/03 – 9h-11h: Workshop de Produção de Texto “Cronicas” com Gilmara Giavarina, colunista do jornal Comércio do Jahu. (30 vagas – idade: 16 anos): Sinopse: A ideia deste workshop é permitir aos participantes criar textos de forma inusitada e criativa ampliando as habilidades expressivas comunicativas dos participantes. Para tal será utilizada a Crônica como ferramenta.

Mais informações: Secretaria de Cultura - sec.cultura@jau.sp.gov.br ou (14) 3602-4777


Parque do Rio Jahu
17/03: 15h às 19h: A.M.E. (Amigos da Música Eletrônica)  Sinopse: Com intuito de divulgar a musica eletrônica underground, a sua cultura e abertura de espaço para novos DJs, renasce o Projeto A.M.E. O projeto tem como objetivo divulgar a música eletrônica alternativa e possibilitar aos DJs um espaço para a apresentação de seu estilo musical alternativo.
 O evento será realizado no Parque do Rio Jau, neste domingo dia 17 de março e tem a intenção de tornar as apresentações mensais, marcando o terceiro domingo de cada mês como o dia do som alternativo na cidade. A população ali presente poderá desfrutar momentos agradáveis e ter como trilha sonora  vertentes da House e Techno Music, além de conhecer a CULTURA e os MITOS da Música Eletrônica em geral. O Projeto é resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Old School. A Prefeitura irá disponibilizar aparelhagem de som, barracas e auxiliará na divulgação do evento.
 
Apresentações
15:00 -  César Correa
16:00 -  Julio C
16:00 -  Lory
18:00 -  Marcelo Garcia
19:00 -  Leh
20:00 -  Fernando Lopes
Mais informações: Secretaria de Cultura  - 
sec.cultura@jau.sp.gov.br ou (14) 3602-4777

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas