8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > RUA NA REGIÃO DA PRAÇA DAS VIRGENS FICARÁ INTERDITADA SEGUNDA-FEIRA  

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente - Semeia informa que o trânsito na região da Praça das Virgens terá via interditada na segunda-feira (27). A rua Conde do Pinhal, no centro, próximo ao Beco estará interditada para supressão de uma árvore de grande porte.

O impedimento ocorre na rua Conde do Pinhal, esquina com a Cônego Anselmo Valvequens, no sentido centro-bairro. O trânsito no sentido bairro-centro será permitido apenas na Ponte do Rio Jaú, para quem vai estacionar no Beco/acesso Poupatempo.

A partir da entrada para o estacionamento do Beco (que será somente aquela próxima à margem do rio), o trânsito estará impedido e só será possível realizar o retorno fazendo a rotatória em frente ao Ginásio de Esportes Dr. Neves. O estacionamento do Beco estará parcialmente aberto somente para carros que utilizem o Poupatempo ou comércio nas imediações.

A Semeia solicita colaboração da população. Para evitar transtornos a pasta orienta condutores de veículos a procurarem caminhos alternativos de rota e a programarem a saída antecipada de casa ao trabalho ou às suas tarefas.

Tags

COMPARTILHAR