8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Entre Recreadores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Recreadi reúne 180 pessoas

Realizado pela Prefeitura Municipal de Jahu por meio da Secretaria Municipal de Educação, o 1º Encontro de Recreadores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (Recreadi) contou com 180 participantes.

A concentração para o início dos trabalhos foi realizada na Praça Doutor Lopes Rodrigues, defronte ao Museu Municipal “José Raphael Toscano”. O secretário municipal de Educação, João de Sousa de Almeida Diogo Cardoso, junto às supervisoras de ensino Renata Cristina Nunes Valbueno Surian e Valéria Elisabete Testa Fiorelli, fizeram caminhada com os recreadores e auxiliares de desenvolvimento infantil (ADI’s) até as dependências do Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) “15 de Agosto”.

As atividades recreativas foram orientadas pelas supervisoras e pela equipe da Tindolelê Animações, onde se buscou estimular a interação entre os professores da rede e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação por meio de dinâmicas de grupo e ações de socialização. Após o momento lúdico, os presentes participaram de coffee break organizado pela pasta.

De caráter cultural, a segunda parte do encontro foi enriquecida por passeio no Museu Municipal que contou com o apoio da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Benditos Literatus, da Organização Não Governamental (ONG) Epifania e do grupo Os Menestréis. No local, houve apresentação de sarau literário, intervenção cênica e mostra musical aos recreadores e ADI’s.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas