8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CINE MUNICIPAL 'FICA PEQUENO' PARA ALUNOS DO GURI

Sessenta alunos do Projeto Guri - Polo Regional deram um verdadeiro show para o público que lotou o Cine Municipal para assistir as apresentações, na noite de ontem (30). O evento marcou abertura do “Festival de Inverno”.

Foram exibições no estilo Bandas de Garagem (formação: cordas elétricas, baterias e teclados), percussão e canto/coral. No repertório: Medley Baião, Clifs of Dover, Over the Raimbow, Xodó, Jangada, Novidade, Medley Samba, Have You See Rain, De Janeiro a Janeiro, Boi Bumbá e La Belle the Jour, além de Baião das Flores e O Chicote, composições do educador do Guri/Jaú Fábio Lopes.

As apresentações tiveram direção dos educadores Carlos Alberto Borim, bateria e percussão; Fábio Lopes, guitarra e violão; Franklin Balmante, baixo elétrico; Maria Iara Alonso, canto/coral e Andreia dos Santos Giraldi, teclado. Fabiana Conte Marcelino e Alex Fernando Carvalho, respectivamente Coordenadora e Auxiliar do polo também participaram da organização do evento.

O Projeto Guri é uma parceria entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e a Santa Marcelina Cultura.

Tags

COMPARTILHAR