8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PROGRAMA DE DIGITALIZAÇÃO PARA INDÚSTRIAS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo - Sedemp participa do lançamento da Jornada de Transformação Digital, em Botucatu, nesta sexta-feira (1).

Trata-se de programa inédito e gratuito, voltado à indústrias paulistas com faturamento anual de até R$ 8 milhões. O plano oferece consultorias e treinamentos que podem aumentar em 50% a produtividade de empresas, com melhorias nos processos de produção.

O Secretário Paulo Tebaldi - Sedemp está participando do programa que é resultado de parceria entre Fiesp, Senai e Sebrae. Tebaldi destaca o apoio do Ciesp Botucatu e Jaú na realização do evento.

A Regional de Botucatu, junto à Regional de Jaú, é a segunda no estado a receber a apresentação do programa cuja meta é alcançar 40 mil empresas nos próximos 4 anos.

Das 53 mil indústrias no Estado de São Paulo, cerca de 92% são de micro e pequeno porte. A maioria delas não tem estrutura técnica nem financeira de, sozinhas, aumentarem sua produtividade e a situação ficou mais difícil com os impactos da pandemia de Covid-19.

Tags

COMPARTILHAR