Prefeitura de Jahu > TRÂNSITO

TRÂNSITO NA AVENIDA JULINHO DE CARVALHO TEM TRECHO COM SISTEMA 'PARE E SIGA'

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a avenida Julinho de Carvalho ficará interditada no trecho entre as ruas Sampaio Bueno e Prefeito Mario Ferraz Magalhães, nos dias 11 e 12, das 7h às 17 horas.

No dia 12 a avenida Julinho de Carvalho estará interditada também entre a rua Prefeito Mario Ferraz Magalhães e avenida Joaquim Ferraz de Camargo, das 7h às 17h.

Os locais estão interditados para limpeza do Rio Jaú e o trânsito vai funcionar com sistema 'pare e siga'.

_______________

VIAS EM FRENTE E NAS LATERAIS DO FÓRUM SÃO INTERDITADAS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente - Semeia informa que a avenida Rodolpho Magnani, a rua das Palmeiras e a rua Jaciento Barrientos (em frente e laterais do Fórum) ficarão interditadas nos dias 13 e 14 (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h.

De acordo com a Semeia o local ficará interditado para realização supressão de árvores de grande porte no estacionamento do Fórum.

Estará permitido fluxo de veículos por dentro do estacionamento do Senac e o contorno pela rotária, haja vista que o outro sentido da avenida Rodolpho Magnani estará liberado.