Prefeitura de Jahu > POTUNDUVA SEGUE COM PONTO DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direito dos Animais (SPDA), em parceria com a Secretaria de Saúde, informa que segue aberto o ponto de vacinação antirrábica disponibilizado ao lado do PAS do Distrito de Potunduva.

Servidores estarão em Potunduva imunizando gratuitamente cães e gatos de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Na Clínica Veterinária Municipal a vacinação continua sendo realizada de segunda a quarta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

A ampliação na oferta do serviço tem objetivo de facilitar o acesso da população à vacinação. Nesta última semana o número de aplicações ficou abaixo do esperado, por isso a SPDA reforça o pedido para que a população leve seus animais até os pontos de vacinação.