Prefeitura de Jahu > ISALTINO DO AMARAL CARVALHO SERÁ INTERDITADA PARA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Isaltino do Amaral Carvalho será interditada nesta quinta-feira (28), das 7h às 17h, para instalação de semáforo.

A interdição seguirá o disposto abaixo:
1 - Fluxo de meia pista na Av. Isaltino do Amaral Carvalho, nos dois sentidos, antes e depois do cruzamento com a rua Luiz Paiva;
2 - Interdição de via inteira na rua Luiz Paiva nos cruzamentos com a rua Rolando D'Amico e com a rua Dona Maria Ometto Franceschi, em alguns momentos durante a execução da obra.
3 - Aconselha-se aos condutores o uso de rotas alternativas, pois há a possibilidade de congestionamento nos horários de pico.