Prefeitura de Jahu > UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TEM ATENDIMENTO SUSPENSO DEPOIS DE FURTO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde informa que nesta madrugada (2) a Unidade Básica de Saúde da Vila Nova foi alvo de vandalismo. Fios foram cortados e objetos furtados do local. Já foi lavrado Boletim de Ocorrência e os os atendimentos na Unidade seguem normalmente. A pasta solicita colaboração da população.

Ainda de acordo com a Secretaria a Unidade de Saúde da Família do Jardim Santa Helena também foi alvo de vandalismo nesta madrugada (2). O local foi revirado, fios cortados e objetos furtados. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, mas infelizmente devido ao ocorrido os atendimento na Unidade estão suspensos hoje (2). A Secretaria solicita a compreensão da população.