Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INAGURA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

PREFEITURA INAGURA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (10) a inauguração da Sala de Recursos Multifuncionais da EMEF Profª. Norma Botelho.

As salas são espaços desenvolvidos especialmente para o Atendimento Educacional Especializado, onde é possível fornecer condições de acesso à aprendizagem aos alunos da educação especial.

Os alunos são atendidos no contraturno escolar de forma individualizada, tendo materiais, mobiliários e equipamentos tecnológicos adaptados a suas necessidades à disposição.

Também na manhã de hoje, foi realizada a reinauguração da Sala de Recursos Multifuncionais da EMEF Enéas Sampaio Souza.

Os eventos contaram com a presença da secretária de Educação, Profª. Draª. Elenira Aparecida Cassola, de professores, pais e alunos.

O investimento nessas salas tem como objetivo o pleno desenvolvimento educacional de todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Ainda este mês também será realizada a reinauguração da sala da EMEF Profª. Maria de Lourdes Camargo Mello.