8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MULHERES SÃO FORMADAS ASSISTENTES ADMINISTRATIVAS

MULHERES SÃO FORMADAS ASSISTENTES ADMINISTRATIVAS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Politicas Públicas para as Mulheres – SPPM promoveu no início deste mês cerimônia de formatura de 15 assistidas pela pasta, capacitadas para o mercado de trabalho. O evento ocorreu na unidade local do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac.

Para o curso, com duração de cerca de 3 meses, foi preparada uma turma exclusiva de mulheres com variadas faixas etárias, de adolescentes à idosas. Todas receberam certificado de Assistente Administrativo.

Preparar essa turma para o mercado de trabalho foi um trabalho desenvolvido pela SPPM em parceria com o Senac. “A iniciativa vai ao encontro de nossa proposta pedagógica, que além de formar para o mercado de trabalho forma cidadãos considerando a diversidade e contribuindo com projetos de vida”, destaca a Coordenadora Pedagógica do Senac Priscila Capobianco.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira é missão da pasta empoderar mulheres por meio da capacitação para o mercado de trabalho. Ela destaca que o trabalho de investir na formação delas vai continuar e que novas turmas e cursos serão preparados, oportunizando a autonomia de meninas e mulheres.

Para outras informações: (14) 3624-7712.

Tags

COMPARTILHAR