8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CENSO 2022: IBGE SEGUE COM TRABALHO DE COLETA

CENSO 2022: IBGE SEGUE COM TRABALHO DE COLETA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), reforça que os agentes censitários municipais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) seguem nas ruas realizando as entrevistas de coleta de dados para o Censo 2022.

Todos os recenseadores do IBGE estarão identificados com colete, boné e crachá, além de portar um computador de mão para o registro das informações do questionário. No crachá há um QR Code que pode ser lido pelo celular. Com isso, o cidadão pode confirmar o nome e a foto do recenseador e verificar se ele pertence ao quadro de servidores do Instituto. Em caso de dúvida, basta ligar gratuitamente para o IBGE no número 0800 721 8181 ou pesquisar pelo recenseador no site respondendo.ibge.gov.br.

O IBGE ressalta que os entrevistadores não pedem para adentrar às residências. As entrevistas são conduzidas nos portões dos domicílios.

Os agentes são orientados a voltar às residências vazias ao menos três vezes após a visita original, em horários distintos. Por isso, pode acontecer do entrevistador bater à sua porta durante finais de semana ou períodos noturnos.

Na maioria dos casos as entrevistas duram cerca de 5 minutos. Sua participação é fundamental!

Tags

COMPARTILHAR