Prefeitura de Jahu > CONTINUA VACINAÇÃO CONTRA COVID EM CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS COM COMORBIDADES

CONTINUA VACINAÇÃO CONTRA COVID EM CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS COM COMORBIDADES

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde iniciou nesta semana (24) vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos com comorbidades.

No vídeo a infectologista Drª. Priscila Paulin, do Departamento de Vigilância Epidemiológica, reforça que o Município possui as doses necessárias para imunizar as crianças que apresentam comorbidades (problemas pulmonares, Síndrome de Down, Câncer, Diabetes ou outras doenças crônicas).

Ela ressalta que a vacina é segura e está recomendada para essas crianças, pois o vírus ainda está circulando em nosso meio. A médica frisa que a vacina salva vidas.

As crianças estão sendo vacinadas exclusivamente na sede da Secretaria, que funciona no prédio do antigo Hospital São Judas. Pais e ou responsáveis devem levar as crianças, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Para que a criança seja imunizada é necessário apresentar carteirinha de vacinação e carta médica comprovando a comorbidade.

Para outras informações: (14) 3602-3777.