8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE CURSO DE BRIGADISTA

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE CURSO DE BRIGADISTA

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Governo, através do Departamento de Segurança do Trabalho, têm realizado, nas últimas semanas, capacitação de novas equipes no curso de Brigada de Incêndio para os funcionários que trabalham nas escolas da rede municipal de ensino.

O curso é dividido em aulas teóricas, que estão sendo ministradas no Espaço Pedagógico pelos profissionais do Departamento de Segurança de Trabalho; e aulas práticas, com a participação da equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Durante a capacitação, os funcionários recebem noções de primeiros socorros, instrução sobre combate a incêndio e o manuseio correto do extintor para cada situação.

A parte final do curso será realizada nas próprias Unidades Escolares, com o objetivo de instruir os profissionais sobre como agir em situações de emergência dentro do seu local específico de trabalho.

A formação de turmas de brigadistas para as Unidades de Ensino da Rede Municipal é de fundamental importância, pois capacita os profissionais para diversas situações que podem ocorrer no ambiente escolar, além de discutir a importância da prevenção de incêndios e acidentes nas escolas.

Tags

COMPARTILHAR