Prefeitura de Jahu > CARRETA DO PROGRAMA 'MULHERES DE PEITO' INICIA ATENDIMENTOS EM JAHU

CARRETA DO PROGRAMA 'MULHERES DE PEITO' INICIA ATENDIMENTOS EM JAHU

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos da carreta do programa 'Mulheres de Peito' tiveram início no Município na data de hoje (30).

A carreta permanecerá na Praça Luciano Pacheco (Praça do Museu) até o próximo dia 10. São distribuídas 50 senhas por dia aos dias de semana e 25 aos sábados, sempre a partir das 8h.

Mulheres de 50 a 69 anos não precisam apresentar pedido médico para a realização do exame. As que tiverem entre 35 e 49 ou mais de 70 devem apresentar a solicitação. Em todos os casos é obrigatória a apresentação de Cartão SUS atualizado, CPF e RG.

Caso não possua Cartão SUS, procure a Secretaria de Saúde. A emissão é gratuita.