8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MINISTÉRIO DA CIDADANIA INCLUI NOVOS PÚBLICOS NO PROCESSO DE FISCALIZAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL DE 2022

MINISTÉRIO DA CIDADANIA INCLUI NOVOS PÚBLICOS NO PROCESSO DE FISCALIZAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL DE 2022

 

O processo de Fiscalização do Auxílio Brasil consiste na verificação periódica da consistência das informações das famílias elegíveis e beneficiárias do PAB registradas no Cadastro Único, com o objetivo de fiscalizar se as famílias beneficiárias do programa estão realmente dentro dos critérios

Esse procedimento é de responsabilidade da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social (Seds), em atuação conjunta com estados e municípios, na mobilização de famílias para atualização dos seus dados cadastrais, quando necessário, por apresentarem divergências em comparação com outros registros administrativos do governo.

A Fiscalização do PAB 2022 tem como público-alvo famílias com renda divergente da declarada no Cadastro Único e a contida em outras bases do governo, identificando aquelas com renda acima da linha de emancipação (R$ 525,01) ou da linha de pobreza (R$ 210,00).

Neste mês de setembro, já é possível verificar se sua família está no processo de fiscalização do PAB do 2º semestre de 2022 (Públicos 4, 5 e 6).

Mensalmente, a situação das famílias incluídas nesse processo será reavaliada e as informações no aplicativo, atualizadas.

Faça o download do Aplicativo do Auxílio Brasil e acompanhe informações sobre o Programa e a situação do seu benefício.

Google Play: https://bit.ly/3z2oU9Q

Apple Store: https://apple.co/3dXWCWb

Para verificar a situação de sua família no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), acesse:
https://cadunico.dataprev.gov.br/#/consultaCpf

 

Dica: Evite problemas com seu benefício!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR