8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JOGOS REGIONAIS: KARATÊ JAUENSE É VICE-CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

JOGOS REGIONAIS: KARATÊ JAUENSE É VICE-CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

A equipe jauense de karatê fez bonito na disputa dos Jogos Regionais e conquistou o vice-campeonato da competição masculina e feminina, garantindo assim a classificação para os Jogos Abertos, que serão realizados em São Sebastião.

Ao todo, Jahu voltou de Ribeirão Preto com 12 medalhas, sendo 3 de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas pela equipe feminina na categoria Kata; por Daiana Marcoantonio no Shiai categoria peso médio; e por Marina Antonio Fricher na peso pesado.

As pratas vieram através da equipe masculina no Shiai; de João Pedro Jeronimo no peso pena; e de Karolina Migliorini no absoluto.

Já os bronzes ficaram por conta da equipe feminina de Shiai; de Amanda Lucas no peso pena; de Cícero Marcoantonio no peso leve; Gabriel Chaves e Vinícius Dadalto no peso médio; e Leandro Cavalcante no peso pesado.

A participação de Jahu foi completada por Giovanna Valente no Kata feminino; Diogo Amaral no Kata masculino; Kevin Borges no meio pesado; e Leandro Agostinho no absoluto. Todos eles ficaram com a quarta colocação em suas categorias, assim como a equipe masculina de Kata.

Tags

COMPARTILHAR