8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEMANA DE TRÂNSITO TEM SIMULADO EM POTUNDUVA

SEMANA DE TRÂNSITO TEM SIMULADO EM POTUNDUVA

A Prefeitura do Município de Jahu realizou simulado de acidente de trânsito, próximo ao Residencial Pedro Julian, no Distrito de Potunduva, nesta manhã (22).

A iniciativa ocorreu em alusão à Semana Nacional do Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, com objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de ações que tornem o tráfego mais seguro para condutores de veículos e pedestres.

Participaram do simulado o ST da Polícia Militar Rodoviária Alexandre Junior da Silva; o 1º Sgto da Polícia Militar de Área Aguinaldo; o Ten Propheta do Corpo de Bombeiros; o supervisor de tráfego da Concessionária Eixo – SP Alex Ananias; o secretário de Mobilidade Urbana Márcio de Almeida e agentes municipais de trânsito; e o coordenador geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Dr. Carlos Rodolfo Miras Filho. Todas as instituições levaram suas equipes de profissionais que trabalharam de forma integrada.

A realização de simulados tem como finalidade aprimorar o atendimento à vítimas para que o socorro no local do acidente seja sempre mais eficiente.

Márcio de Almeida destacou que o simulado não prejudicou o atendimento à ocorrências reais de urgência e emergência no Município. Segundo ele, profissionais que estavam de folga participaram voluntariamente.

Tags

COMPARTILHAR