8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRAÇA DO MUSEU RECEBE MAIS ÁRVORES E PLANTA ORNAMENTAL

PRAÇA DO MUSEU RECEBE MAIS ÁRVORES E PLANTA ORNAMENTAL

Na manhã de ontem (27) a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Meio Ambiente – Semeia, plantou mudas de árvores e planta ornamental, na Praça Dr. Luciano Pacheco (Praça do Museu). A iniciativa faz parte da programação do Mês da Árvore, comemorado ao longo de setembro com ações em vários espaços da cidade.

O plantio teve participação da Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente - AMAI, e da concessionária Águas de Jahu. A atuação dos assisistidos pela AMAI vai ao encontro das propostas do Programa de Formação de Educadores Ambientais, do Plano Municipal de Educação Ambiental da Semeia, que tem objetivo de formar atores, além de funcionários, voluntários e participantes em agentes socioambientais atuantes em seus espaços, por meio de oficinas que tratam dos temas: Solo, Água, Resíduos, Qualidade do Ar, Arborização e Biodiversidade da Fauna.

Foram plantadas 1 grumixama, 1 embiruçu, 1 pau-viola, 1 peroba-rosa, 1 alecrim-de-campinas, 1 ipê-felpudo, 1 pau-pombo, 1 guaiuvira e 2 eritrinas. A concessionária Águas de Jahu doou e plantou 300 mudas de cambará, arbusto florífero de belíssimo efeito ornamental.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR