8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JARDIM MARIA LUIZA IV RECEBE VÁRIOS SERVIÇOS

JARDIM MARIA LUIZA IV RECEBE VÁRIOS SERVIÇOS

Começou nesta manhã (5) o 'Mutirão do Bem' no Jardim Maria Luiza IV. O local vai receber serviço de orientação social, limpeza, paisagismo, pintura de guais e tapa-buracos.

A iniciativa tem participação das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social - SDAS, Meio Ambiente – Semeia e Mobilidade Urbana - Semob.

Nesta semana dois caminhões farão a recolha de galhos e materiais inservíveis e uma equipe da SADS fará um trabalho de orientação social casa a casa. De acordo com o secretário Marco Cipola – SADS, servidores vão distribuir panfletos o orientar moradores sobre Cadastro Único, Auxílio Brasil e outros programa sociais. Ele destaca que muitas pessoas se enquadram nos critérios para recebimento de benefícios sociais e não sabem. Ainda de acordo com o secretário, aqueles que não tem acesso à internet serão encaminhados para atendimento na sede da pasta.

Segundo o secretário Giovani Mineti Fabrício – Semeia nos próximos dias as duas rotatórias de acesso ao bairro vão receber limpeza e revitalização do paisagismo. Na rotatória da Avenida Pedro Bianco a leucena será substituída por uma árvore nativa de florada. A leucena é uma árvore de espécie invasora que atrapalha o desenvolvimento da flora de nossa região. Ele explica que quando a semente da leucena cai no solo libera uma substância que inibe a germinação de outras plantas. Ainda segundo o secretário a árvore substituta será de porte médio para não ocultar a sinalização de trânsito e evitar risco elétrico, haja vista que no local existe fiação primária e secundária.

Também nos próximos dias será feita pintura de guias nas rotatórias, Avenida Pedro Bianco e muretas do pontilhão sobre a linha férrea; poda de árvore em prédios públicos; instalação de lixeiras dentro do bairro e na entrada, evitando descarte irregular de lixo; tapa-buracos e substituição do alambrado da ponte sobre a linha férrea.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR