8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NUM ÚNICO DIA CASA DA MULHER JAUENSE RECEBE MAIS DE 60 VISITAS

NUM ÚNICO DIA CASA DA MULHER JAUENSE RECEBE MAIS DE 60 VISITAS

Dezenas de mulheres passaram pela Casa da Mulher Jauense, instalada no 2º piso do Jaú Shopping nesta semana (4 e 5). Elas receberam orientações de saúde e atendimento multiprofissional.

A iniciativa faz parte da programação da segunda edição do 'Outobro + que Rosa', campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, que vai até 27 de outubro.

De acordo com a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres Cândida Ferreira, ontem (5) 63 mulheres de 20 a 70 anos passaram pela Casa. Ainda segundo a secretária, sob orientação a maioria delas fez o autoexame da mamas no local, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Duas mamas de silicone – uma normal e outra acometida pelo câncer – foram colocadas à disposição para que as mulheres pudessem reconhecer alguns sinais da doença.

Para viabilização dos serviços foram realizadas parecerias com as Faculdades Integradas de Jaú - FIJ, Jaú Shopping, Faculdade Unoeste – Campus Jaú, e a Escola Técnica - ETEC Joaquim Ferreira do Amaral.

Tags

COMPARTILHAR