8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CASA DA MULHER JAUENSE OFERECE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL

CASA DA MULHER JAUENSE OFERECE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres - SPPM oferece à população vários serviços relacionados ao câncer de mama, na Casa da Mulher Juense, no 2º piso do Jaú Shopping.

Os serviços serão oferecidos nesta quinta-feira (6), e nos dias 7 e 10, respectivamente sexta e segunda-feira, das 12 às 18h.

No local as mulheres podem fazer o autoexame da mamas com orientação, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Duas mamas de silicone – uma normal e outra acometida pelo câncer – foram colocadas à disposição para tornar mais concreto alguns sinais da doença.

A iniciativa faz parte da programação da segunda edição do Outubro + que Rosa, campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, que vai até 27 de outubro. Em Jahu, a SPPM tornou permanente a campanha e ampliou as atividades ao longo do ano, para que questões ligadas ao câncer de mama sejam pautadas continuadamente e não apenas no mês de outubro.

O Outubro + que Rosa está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU – Agenda 2030).

Para viabilização dos serviços a secretaria fez parcerias com as Faculdades Integradas de Jaú - FIJ, Jaú Shopping, Faculdade Unoeste – Campus Jaú, e a Escola Técnica - ETEC Joaquim Ferreira do Amaral.

Tags

COMPARTILHAR