Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE DRENAGEM SUSTENTÁVEL

JAHU PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE DRENAGEM SUSTENTÁVEL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbanístico participou de reunião virtual com o Comitê da Bacia Hidrográfica Tiete-Jacaré (CBH-TJ), neste mês (06/10).

Em pauta, discussão sobre o Programa de Drenagem Sustentável e Revitalização de Rios Urbanos, gerenciado pelo Comitê e que vai contemplar dois municípios após diagnóstico. De acordo com o secretário de Meio Ambiente Giovani Mineti Fabrício, o objetivo é fazer com que Jahu seja uma das cidades contempladas.

O secretário adjunto de Habitação e Planejamento Urbanístico Giovanni Carvalho Costa participou da reunião.

O CBH-TJ abrange os municípios de Agudos, Araraquara, Arealva, Areiópolis, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Boraceia, Borebi, Brotas, Dois Córregos, Dourado, Gavião Peixoto, Iacanga, Ibaté, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Itirapina, Jahu, Lençóis Paulista, Macatuba, Mineiros do Tietê, Nova Europa, Pederneiras, Ribeirão Bonito, São Carlos, São Manuel, Tabatinga, Torrinha, e Trabiju.