8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EXAMES PREVENTIVOS NO FOCO DO OUTUBRO + QUE ROSA

EXAMES PREVENTIVOS NO FOCO DO OUTUBRO + QUE ROSA

Outubro é mês de redobrar os cuidados com a saúde feminina. Por isso a Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde disponibilizou às mulheres testes rápidos para detecção de HIV e Sífilis, na antiga Base Norte da Policia Militar. No mesmo local elas podem fazer coleta de material para exame de Papanicolau.

Atividades estão sendo desenvolvidas no Município em alusão ao Outubro + que Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce na cura, idealizado pela secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Considerando a importância de diagnóstico precoce a Prefeitura convida as mulheres a cuidarem de suas mamas e realizarem também estes outros exames.

A antiga Base Norte da Policia Militar fica na Avenida João Ferraz Neto (ao lado da Praça do Museu). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h.

Os atendimentos são por livre demanda, sem necessidade de agendamento. É necessário levar Cartão SUS atualizado, RG e CPF.

 

PAPANICOLAU
Toda mulher com vida sexual ativa, deve submeter-se à coleta de material para exame de Papanicolau. Para a coleta é importante não ter tido relação sexual nas 72 horas que antecedem o procedimento.

Tags

COMPARTILHAR