Prefeitura de Jahu > ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE "JOGOS DA PRIMAVERA" NAS ESCOLAS

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE "JOGOS DA PRIMAVERA" NAS ESCOLAS

Como forma de ampliar e democratizar a participação dos alunos da rede municipal nos Jogos da Primavera, os professores de educação física desenvolveram diversos jogos, gincanas e brincadeiras nas escolas com o intuito de promover a participação e inclusão de todos os alunos, desde a educação infantil até o ensino fundamental.

Foram dias de muita alegria e diversão nas escolas, mas também de aprendizado envolvendo o trabalho em equipe, respeito, superação dos próprios limites, valorização da atividade física e conscientização da importância do esporte para a vida saudável.