8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza workshop de iluminação cênica

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Oficina Cultural Glauco Pinto de Moraes, realiza neste final de semana um Workshop de Iluminação Cênica coordenado por André Bazan, iluminador premiado, graduado em artes e pós-graduado em Linguagem, Cultura e Mídia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP de Bauru.
O workshop teórico-prático pretende dar uma visão concisa dos aspectos técnicos, históricos e artísticos da iluminação cênica, oferecendo atividades práticas de montagem e operação de luz. O responsável pela organização do evento Jeferson Miranda explica: “O público alvo desse workshop são todas as pessoas interessadas no tema, que trabalham na área de shows e espetáculos e tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre técnicas de iluminação e composição de espetáculo”.
A oficina acontecerá nos dia 27 e 28/04 (sábado e domingo), sendo que no sábado a aula será ministrada entre 10h e 12h e no domingo acontece das 14h às 18h. As inscrições estarão abertas nos dias 25 e 26/04 em horário comercial (8h às 17h), sendo que o processo seletivo se dará por carta de interesse que poderá ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Rua Tenente Lopez, nº350. O evento disponibiliza 20 vagas e o curso acontecerá no Teatro Municipal Elza Munerato, que fica na Avenida João Ferraz Neto, s/nº. Para mais informações: (14) 3602-4777- Secretaria de Cultura.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas