8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SIMPÓSIO PAUTA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM FLORESTAS NATIVAS

As secretarias de Meio Ambiente e Agricultura participam do II Simpósio de Inovação e Tecnologia em Florestas Nativas, realizado pela Faculdade de Tecnologia – Fatec/Jahu, nesta quinta-feira (27), a partir das 9h.

Com o tema 'Bioeconomia e Florestas Nativas Plantadas' a iniciativa tem objetivo de discutir modelos de plantio de sistemas florestais capazes de conciliar preservação da biodiversidade, conservação dos recursos naturais e rentabilidade econômica.

O Simpósio tem formato híbrido (presencial na sala de audiovisual do Bloco II da Fatec-Jahu com transmissão ao vivo pelo canal da Fatec-Jahu no YouTube [https://bit.ly/2YbeDbB]).

 

PROGRAMAÇÃO

- Horário: das 9h às 9h45
Palestra 1: “Bioeconomia e florestas nativas plantadas para a sustentabilidade da paisagem rural no Estado de São Paulo” - Prof. Dr. Jozrael Henriques Rezende (Fatec-Jahu/Centro Paula Souza)

- Horário: das 10h às 10h45
Palestra 2: “Modelagem do crescimento arbóreo, sequestro de carbono e produção sustentável de espécies florestais nativas” - Engª. Agrª. Dr.ª Maria Teresa Vilela Nogueira Abdo (Agência Paulista de Tecnologias do Agronegócio, Secretaria de Agricultura e Abastecimento - APTA/SAA)

- Horário: das 10h45 às 11h30
Palestra 3: “Melhoramento genético e sistemas de produção de Macaúba (Acrocomia aculeata (Jacq.) Lodd. ex Mart.)” - Engº. Agrº. Dr. Joaquim Adelino de Azevedo Filho (Agência Paulista de Tecnologias do Agronegócio, Secretaria de Agricultura e Abastecimento - APTA/SAA)

Tags

COMPARTILHAR