8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura limpa cerca de 30 kms de avenidas e notifica mil moradores

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vem realizando desde o começo do ano um árduo trabalho de limpeza, capina e poda no município. De acordo com os cálculos da pasta, já foram limpos cerca de 30 kms de avenidas, além de praças esportivas e praças de convivência.Nas últimas semanas a equipe vem realizando a limpeza das imediações do Museu Municipal, Fórum, Ginásio Dr. Neves, Av. João Franceschi, Rua Rodolfo Magnani e Circuito Parque do Rio Jahu.
De acordo com o prefeito municipal Rafael Agostini, a intensificação do trabalho tem surtido ótimos resultados. “Já limpamos aproximadamente 30 kms de canteiros centrais de avenidas e mais de 15 praças. Também capinamos a Av. Dr. Quinzinho, Av. Zezinho Magalhães, Praças da CECAP, Praça dos Ipês, Avenida Netinho Prado, Av. das Nações, entre outros lugares”, reforça.
Além do trabalho de limpeza, a Administração Municipal já efetuou cerca de mil notificações a moradores, para que não aconteça o descarte de material inservível em canteiros de avenidas, praças e áreas verdes. O objetivo dessa iniciativa é inibir atitudes incorretas e também promover uma ação de educação ambiental e conscientização. “A prefeitura está trabalhando muito para deixar a cidade limpa, mas é preciso a colaboração da população. Não vamos admitir que moradores joguem sacos de lixo em canteiro central de avenidas, por isso intensificamos o trabalho de fiscalização e quem não cumprir a lei será multado”, conclui.
O recolhimento de resíduos vegetais e restos de podas de árvores também têm sido realizados pela Prefeitura Municipal de forma organizada e setorizada. A secretaria elaborou cronograma mensal que subdivide a coleta dos galhos de acordo com a semana do mês. O município foi dividido em 4 zonas, para que o recolhimento desse material seja estabelecido ordenadamente, melhorando a qualidade do serviço prestado.
Através do site da prefeitura, o morador pode informa-se quando o serviço passará em seu bairro: http://www.jau.sp.gov.br/coleta_galhos.php

   

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas