8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura assina contrato para construção do Residencial Palma da Mallorca

 A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, assinou na manhã desta quinta-feira (02/05) contrato referente ao primeiro módulo do Residencial Palma de Mallorca.

O Residencial Palma de Mallorca compreende um edifício de 54 apartamentos que começa a ser construído nas imediações do Condomínio Alvorada. O prédio está incluso na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficia famílias com renda entre três e seis salários mínimos. Os apartamentos, compostos por dois quartos, sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço e varanda, serão distribuídos em seis andares. Além disso, o residencial contará com elevador e dois quiosques com churrasqueiras independentes.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, é o primeiro empreendimento dos últimos anos sendo feito na área de construção vertical. “Há muito tempo não tínhamos em Jaú esse tipo de programa habitacional. A verticalização é uma modalidade que pode ser uma solução muito interessante para suprimirmos o déficit habitacional, pois se precisa de menos terra, menos espaço e uma área menor para atender várias pessoas. É uma idéia inovadora. A Prefeitura dará todo o respaldo e todo apoio necessário para esse tipo de empreendimento na cidade. Pretendemos ainda esse ano fazer a entrega de vários outros programas habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida”, reforça.

“Para assegurar que a máxima qualidade seja mantida em todos os estágios da obra, contamos com uma equipe de controlers que vistoriam todos os estágios da construção de acordo com os preceitos das normas ISO 9001:2008, Geric e PBQPH nível A, certificações conquistadas pela empresa”, destaca o sócio-diretor da Forteurbe, Bruno Franceschi.
O outro sócio da construtora, o espanhol Jordi Rosselló, revela que em breve a Forteurbe também promoverá em Jaú a assinatura dos contratos do Residencial Sencelles.
Os interessados em adquirir um dos apartamentos devem procurar a Secretaria de Habitação, localizada à Avenida das Nações, sem número (antigo prédio do Hospital São Judas) para mais informações.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas