Prefeitura de Jahu > Exposição “Tramas” exibe obras de artistas jauenses

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, lançou na última quarta-feira (08/05) a exposição Tramas, que está apresentando trabalhos do grupo Factum na Galeria de Artes, localizada na Rua Tenente Lopes, 350.
O grupo Factum é composto pelas artistas Cilene Franceschi, Rosa Grizzo, Regina Rapisarda e Heloisa Ruiz Pereira, que para esta ocasião, elaboraram peças com argila, panos, papéis, tintas, recortes, entre outros materiais que interpostos formar um trabalho que faz referência ao tema da exposição: “Tramas”.
Na cerimônia de abertura, dezenas de pessoas apreciaram o evento e assistiram a uma intervenção teatral do Grupo Epifania e dos alunos do curso de teatro do Centro Cultural.
“O objetivo da exposição é mostrar a visão de um grupo de artistas que, sem renunciar o tradicional se deixa levar pelo moderno, revelando experiências da convivência de 17 dessas artistas”, explica o gerente de cultura Jeferson Miranda
A Exposição permanecerá na Galeria até o dia 19 de Maio e pode ser visitada entre as 9 e 17 horas de segunda a sexta-feira. Para mais informações: (14) 3602-4777.