Prefeitura de Jahu > EVENTO FOCA CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO DIABETES

EVENTO FOCA CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO DIABETES

Equipe do Ambulatório de Especialidades, promoveu hoje (09) palestra sobre a importância do cuidado com o diabetes e como uma alimentação saudável e equilibrada pode ajudar no controle da doença.

A explanação foi conduzida pela Drª. Jessica Fidelis, pós-graduada em endocrinologia e metabologia e a nutricionista Beatriz de Paula Rasi.

Comemorado no dia 14 de novembro o Dia Mundial do Diabete tem objetivo de compartilhar informações e promover conscientização sobre a doença, causada pela produção insuficiente ou má absorção de insulina, hormônio que regula a glicose e garante energia para o corpo.