8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeito empossa novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na tarde de quinta-feira (23/05), a Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência Social, empossou novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jaú.

O Conselho, instituído pela Lei 3.501, de 03 de abril de 2001, objetiva formular e controlar as ações públicas e privadas de atendimento e promoção do bem-estar social da criança e do adolescente. É uma instituição paritária, composta por membros da comunidade que dirigem instituições de atendimento às crianças e aos adolescentes e por representantes do Poder Público.

Os novos membros (seis representantes do Poder Público e seis representantes da Sociedade Civil, totalizando 24 pessoas entre suplentes e titulares) foram designados por meio do decreto 6.630, 29 de abril de 2013 (publicado no Jornal Oficial de Jahu n.º 581, semana de 03 a 09 de maio).

O prefeito Rafael Agostini desejou boa sorte e bom trabalho aos membros empossados. “É fundamental a participação do Conselho nas decisões que vamos tomar e também nos desafios que vamos enfrentar”, reforça.

Após a posse, foi eleita a mesa diretora (presidente, vice presidente, primeiro secretário e segundo secretário) para o biênio de 2013/2015.

Os membros escolheram como presidente o senhor Claudinei Migliorini, que ressaltou a importância do cargo. “Espero desempenhar a função da melhor maneira possível. Já faremos uma reunião na próxima segunda-feira (27/05) para dar início as deliberações”, comenta.

Foram eleitos como vice-presidente Fábio de Andrade Souza, como 1ª secretária Rogéria Andriete Coimbra Vicente e como 2ª secretário Rodrigo Luis Paulino.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas