8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROFESSORES RECEBEM PRÊMIO POR DESTAQUE EM SALA DE AULA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, participou de cerimônia realizada nesta quarta-feira (30), na Sala das Sessões da Câmara de Jahu, para a entrega do Prêmio “Professor Antônio Terézio Mendes Peixoto”, oferecido aos professores da Rede Pública Municipal, Estadual e Particular que realizaram projetos de destaque durante o ano.

Instituído através da Lei Municipal nº 4.920/2014, o Prêmio “Professor Antônio Terézio Mendes Peixoto” foi criado como uma forma de homenagear os educadores, bem como valorizar a educação de qualidade no município de Jahu.

Os indicados ao prêmio foram escolhidos por meio de uma comissão julgadora composta por membros da Academia Jauense de Letras e da Secretaria de Cultura e Turismo, que avaliaram os projetos inscritos. Foram homenageados os professores: Daniela Albino Bazoni Parizotto, Deivide Telles de Lima, Eduardo Henrique Aranda, Edinéia Cristina Ardeu Camargo Penteado, Erika Luciane Moretto Pedrazzi, Marina Panucci Yajima e Veridiana Graziella Rodrigues.

A Secretaria de Educação do Município de Jahu parabeniza os educadores homenageados e agradece o comprometimento e dedicação de todos em prol da educação de nosso Município.

Tags

COMPARTILHAR