8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MUNICÍPIO E MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO FALAM SOBRE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

MUNICÍPIO E MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO FALAM SOBRE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Direitos humanos das crianças e adolescente será tema de palestra no Cine Municipal, amanhã (7), às 14h. Durante a explanação serão abordadas questões relacionadas à violência doméstica e trabalho infantil.

A explanação da temática será feita pela Procuradora do Ministério Público do Trabalho - MPT/Bauru Drª. Guiomar Pessotto Guimarães e pela Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres em Jahu Drª. Cândida Ferreira.

Na ocasião Conselheiros Tutelares de 12 municípios da região serão homenageados, iniciativa que é resultado de parceria entre o Ministério Público do Trabalho e a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Promover o diálogo sobre direitos humanos de crianças e adolescentes sob a ótica da violência doméstica e do trabalho infantil, é uma das ações da programação dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, campanha anual e internacional que teve início em 25/11. Em Jahu, devido à importância da causa, a Prefeitura, por meio da SPPM estendeu o período da campanha no município com atividades que vão até dia 30 de dezembro, totalizando 36 dias de ativismo.

O evento é aberto ao público em geral. Interessados devem fazer inscrição pelo telefone da Casa da Mulher Jauense - CMJ (14) 3622-7712, ou pessoalmente na em sua sede na avenida Ana Claudina, 447, no Jardim Estádio.

Tags

COMPARTILHAR