8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU É CAMPEÃO DO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022

Ontem (7) Jahu conquistou o título de campeão, na categoria de compras, do Top Destinos Turísticos, no Memorial da América Latina, na capital paulista. O prêmio reconhece os municípios do Estado de São Paulo que mais se destacaram em ações relacionadas ao turismo em 2022.

Cento e trinta municípios participaram em 10 categorias distintas nesta 4ª edição do evento. Na categoria de compras Serra Negra e São Vicente disputaram o primeiro lugar com nosso município.

A eleição aconteceu por votação popular e júri técnico. Jahu concorreu na categoria de compras com referência ao centro comercial da cidade e o Território do Calçado.

A secretária municipal de Cultura e Turismo Marilda Cecília Paulucci Casonato destacou o trabalho conjunto entre Prefeitura e instituições parceiras da cidade: Associação Comercial e Industrial, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio).

Rafaela Cristina Hernandez e Luciane Adélia de Camargo, secretária de Comunicação e diretora executiva de Cultura e Turismo estiveram presentes à premiação.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR