8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMPEÃO JAUENSE DE FUTSAL DAS CATEGORIAS DE BASE TERMINA COM GRANDES JOGOS

Ontem (09) foram realizadas as finais de três categorias do Campeonato Jauense de Futsal das Categorias de Base e o público que mais uma vez esteve presente, assim como durante todo o torneio, prestigiou grandes partidas, com emoção até o final.

Com alto nível técnico ao longo de todo o campeonato, as equipes mostraram empenho e muita garra em busca dos troféus de campeões.

Na categoria Sub-13, o título ficou com o Caiçara Clube de Jaú, que bateu o Mulekes da Bola por 2x1 em um jogo muito equilibrado.

Equilíbrio também foi visto nas finais Sub-15 e Sub-17, que aconteceram na sequência no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello e foram decididas nos pênaltis.

No Sub-15, Projeto Soccer da Villa e Caiçara Clube de Jaú empataram por 3x3 no tempo normal, com os meninos do Projeto Soccer da Villa levando a melhor na disputa de penalidades por 3x2.

No Sub-17 a disputa entre Unidos do Sani e Escola Caio Galdino A teve empate por 4x4 no tempo regulamentar. O Unidos do Sani ficou com o título após vencer uma eletrizante disputa de pênaltis por 7x6.

Na quarta (07) já haviam sido definidos os campeões de outras duas categorias: o Projeto Soccer da Villa B levou a melhor no Sub-9, ao bater o Caiçara Clube de Jaú por 2x0; enquanto no Sub-11 o Projeto Soccer da Villa A venceu o Caiçara Clube de Jaú por 2x1.

O Campeonato foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, que parabeniza todas as equipes e jogadores pela participação!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR