8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AMANHÃ: PREFEITURA PARTICIPA DE LIVE SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, irá participar amanhã (15), às 18h, de live organizada pelo Instituto Brasileiro de Direito de Trânsito (IBDTrânsito) sobre prevenção de acidentes nas férias e mobilidade urbana.

O evento também terá participação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A Prefeitura irá disponibilizar, por meio de suas redes sociais, o link de acesso à live momentos antes da transmissão ter início.

O evento terá participação do secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, do Capitão da Polícia Militar Fernando Henrique Perpétuo Pauli (Comandante da 1ª Companhia de Jahu), do 1º Tenente PM Thiago Fortini Propheta (Comandante do Corpo de Bombeiros de Jahu), Antonio Donizete Paschoallini (Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Jahu e advogado com especialização em Direito Administrativo), Ariel Vanderlei Lopes "Pacífico" (Funcionário Público Municipal - condutor de veículo de emergência SAMU), Dr. Ronaldo Marcelo Barbarossa (Advogado especialista em Direito de Trânsito e 3° suplente do Conselho do IBDTRANSITO) e Dr. Rosan Jesiel Coimbra (Mestre em Direito Constitucional e advogado especialista em Direito de Trânsito e Vice-Presidente do IBDTRANSITO).

Tags

COMPARTILHAR