8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal jauense vai até Sorocaba para decidir Copa dos Campeões


 

TV Tem escolhe Sorocaba como cidade-sede da partida decisiva: jogo será às 8h do dia 8 de junho com transmissão ao vivo

 

A equipe XV de Jaú/Secretaria de Esportes vai enfrentar São José do Rio Preto na decisão da Copa dos Campeões de Futsal da TV TEM. O jogo será na cidade de Sorocaba, conforme anunciado nesta quarta-feira (29) pela organização do campeonato. A partida será realizada às 8h do dia 8 de junho (sábado), com transmissão pela emissora que promove a disputa.

Na semifinal, realizada na noite de terça-feira (28) em Agudos, o time jauense derrotou Araçariguama nas penalidades por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal e por 0 a 0 na prorrogação. Tilico e Éder fizeram os gols no tempo normal; Tilico, Paulinho, Éder e Julio marcaram as cobranças de pênaltis.

A equipe do técnico Sérgio Massao Adati contou ainda com os jogadores Zuca, César, Migué, Dadalto, Cesinha, Felipe, Bolinha, Caio, Titão e Jhonis.

O rival do time da Secretaria de Esportes de Jaú enfrentou Capão Bonito na outra semifinal e venceu por 5 a 4.

Massao analisa que a vitória jauense surpreendeu muita gente, mas não ele. “O resultado não foi surpresa para mim. Eu sei da qualidade do meu time. Mas para muita gente foi surpresa, pois Araçariguama era apontada como favorita e é um time que está na final da Liga Paulista”.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas