8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ALERTA METEOROLÓGICO – CHUVAS FORTES ATÉ SEXTA-FEIRA

Uma frente fria que vem do sul do país deve continuar provocando fortes chuvas no Estado de São Paulo até sexta-feira (6).

De acordo com o Ten PM Maxwel, para a região de Bauru, são esperados acumulados de chuva de até 120mm. Para a região de Araraquara os dados apontam para acumulados de até 180 mm. Em outros locais mais distantes de Jahu o número pode subir para 200 mm.

Com os solos encharcados aumentam as probabilidades de deslizamentos de terra. Moradores de regiões de risco devem estar atentos a sinais que antecedem deslizamentos, como por exemplo: rachaduras nas paredes, portas e janelas emperradas, árvores e postes inclinados. Maxwel orienta as pessoas a deixarem imediatamente os locais quando notarem estes sinais e acionar a Defesa Civil (DC). Ele destaca que ninguém deve enfrentar enxurradas ou inundações.

As chuvas devem vir com descargas elétricas. Por isso, ao sinal de trovões, procure abrigo de proteção.

Para receber alertas e orientações da DC, instale o aplicativo “Alerta SP”, disponíveis em todas as lojas virtuais, ou cadastre-se pelo SMS 40199, enviando uma mensagem de texto com o CEP da localidade.

 

TELEFONES PARA CONTATOS
- 199
- Corpo de Bombeiros: 193
- Defesa Civil de Jahu: (14) 99855-3149

Tags

COMPARTILHAR