PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO NA RUA JOÃO PAVANELLI


PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO NA RUA JOÃO PAVANELLI

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO NA RUA JOÃO PAVANELLI

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), está hoje (05) realizando obras de recuperação na rede de galerias pluviais e no pavimento asfáltico da rua João Pavanelli, localizada no Jardim Rosa Branca.

Equipes da SEMOB foram contatadas por moradores do local na noite de ontem (04) alertando que uma infiltração na rede de galerias de águas pluviais causou uma erosão no pavimento asfáltico.

Servidores da pasta foram até o local na manhã de hoje para constatar o problema e realizar os reparos necessários. Por conta disso, o trânsito no local está parcialmente interditado.

A rede de tubulações será refeita, com a substituição das galerias, com posterior recuperação do leito da via.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: