Prefeitura de Jahu > RODOVIAS DA REGIÃO CONTAM COM SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

Atendendo a pedido feito pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e pelos demais municípios que integram o roteiro "Caminhos do Tietê", as rodovias da região que são administradas pela concessionária Eixo SP agora contam com placas de sinalização turística que apresentam as distâncias entre as cidades e símbolos que fazem referência aos atrativos turísticos de cada uma delas.

As placas foram instaladas na SP-225 (Engenheiro Paulo Nilo Romano) e na SP-304 (Geraldo de Barros). A instalação dessas placas incentivam o desenvolvimento do turismo regional, garantindo melhor orientação aos visitantes, acessibilidade e clareza ao acesso aos atrativos turísticos de cada cidade.

O trabalho da Rota Turística continuará ao longo do ano. Há a expectativa de que as rodovias administradas pela Arteris/ViaPaulista também passem a contar com as placas de sinalização nos próximos meses.